28 de julho de 2010

Um dia de cada vez...
No consultório da nutricionista...estava esperando "aquele" papo que todo mundo pode imaginar! Mas, foi bem diferente...já começando pelo DVD que estava tocando na sala de espera, Toquinho! Daí não pude esperar para dar um google e deixar a dica do dia...
Ah..."o papo" com a nutricionista foi ótimo! Tenho certeza que agora a dieta vai que vai agora!
Só tenho para ser feliz - Toquinho
Me desculpem, amigos,
Não tenho tempo a perder.
Vivo e deixo quem quiser viver.
Viver é correr perigo,
A vida está por um triz.
Tenho tempo só pra ser feliz.
Vi formosos mundos por aí,
Vi luares prateando o mar.
Mas quando se está contente.
Qualquer cantinho da gente.
É o melhor lugar que há.
Quem souber olhar em torno e ver.
Com os olhos sábios de aprendiz,
Vai estar de bem com a vida,
Vai achar uma saída,
Vai um dia ser feliz.