13 de agosto de 2010


Agora tenho que escrever de noite, minha manhã ficou muito corrida...com o pequeno na escola tenho que agilizar muitas coisas, pois meus planos são...deixo ele na escolinha e DIRETO para academia (nada de passar em casa para se trocar...não vai rolar! Pelo menos até pegar o ritmo) e depois ir atrás da minhas coisas (por enquanto ainda estão no papel...mas vai dar certo...muuuuuuito certo). Sem falar em dar um geralzinha na casa, nas roupas...bláblábláblá...

Falando nisto, hoje foi o 1. dia dele sozinho mesmo! Chegou "aquele" dia, ir embora sem ele...mas foi tranquilo, sério! Depois quando fui buscá-lo ele estava dormindo, e foi o último a acordar...e fala sério que dorme assim não está lá muito estressado, está? Então...estou muito feliz, com ele, comigo e com a escola! Aí, na mochila dele um bilhete das profs. não pude deixar de blogar...

A dica de hoje, para meu dia foi "praticar desapego"!

Iogurte light com granola, 1 bolacha gergelim, chá de hortelã. Arroz integral com feijão, filé de frango, salda de cenoura. Um picolé de morango (só 70 kcal.), café. Salada de repolho, 2 torradas integral, filé de frango, chá verde gelado. E leitinho para dormir bem...Ah...com farinha de linhaça.

Um comentário:

Camila disse...

que fofo... seu mocinho já na escola sozinho!!! ai, ai...

amiga, parabéns pela força de vontade. Me deu fome só de ver o pouquinho da sua dieta de hj... rsss... vai com fé!!! beijos