24 de agosto de 2010

Opa...gente! Eu adoro a Mafalda...uma garotinha muito autêntica. Ela está preocupada com a humanidade e a paz mundial e se rebela com o estado atual do mundo...e quem não está?!? Mas tem dia que não dá nada...nada mesmo!
Estou parecendo ela hoje...uma mulher das cavernas...
Mas agora com o pequeno na escolinha possa cuidar mais de mim. Fiz pé e mão, comprei até um creme Natura que diz 30 +...não tem como ser outro...
E tenho que colocar minhas coisas em ordem
- dieta
- academia
- creme diário
- projeto
- armário
e outras coisitas mas!

Um comentário:

Camila disse...

tb amo a Mafalda!!! e estava como ela, como vc... mas tirei a quarta para o "dia da beleza"... mamãe ficou o pequeno... precisamos as vezes, né? e minha listinha tá parecendo um pouco a sua... ainda não entramos no ritmo aqui, então tem dia que faço varias coisas tem dia que não consigo fazer nada. Mas logo logo tudo se encaixa. boa sorte com a malhação e dieta!!! essa última é pra poucos... rsss... bjs