28 de setembro de 2010

Suco verde




Dia de varejão...Dieta e frutas sempre andam juntas! Eu até que gosto...compro e tudo mais, tenho que vencer a barreira da preguicinha de cortar...Só faço pro pequeno...mas agora estou com pique total!!! Quero aproveitar tudo e "tentar" ser um pouco mais saudável...

E como estamos em tempo de morango e manga, segue aí umas dica boa.
Morango: é indicado em casos de diarréia. Também ajuda na digestão, baixa a febre e estimula todas as funções do metabolismo. Tem propriedades adstringentes e diuréticas.
Manga: tem grande teor de betacaroteno, o que lhe confere propriedades antioxidantes. É um ótimo regenerador do sangue.
Ah...e mais! Eu curto umas comidinhas e bebidinhas mais diferentinhas, tipo estes dias fui numa creperia e tomei suco verde (hortelã, couve e limão). Parece ser meio...mas é uma delícia, sério! Comprei todos os ingredientes hoje e vou fazer...

Um comentário:

Anônimo disse...

OIE,

Será que vou ficar sarada e verde como o Incrível Hulk...rs.rs.rs.

Faça, beba e depois me conta.

Bjs.


Mamy