10 de fevereiro de 2011

Tudo sobre bebês e pequenos

Opa...Depois de algumas amigas pedirem um bocado de vezes, vou criar uma página aqui no blog sobre bebê...tudo que "penso" que sei! Vou dar dicas...de como fiz, como fizeram...tudo, tudo, tudo para ajudar as mamães de primeira viagem e também trocar figurinhas com algumas amigas que já estão um pouco mais avançada que eu, que fizeram e deram certo... e que tentaram e não rolou. Vamos lá! Já estou separando alguns post para colocar aí. Então agora, conto com vocês. Beijinhos
Lu

Um comentário:

*Naty Sato* disse...

Aiii lulaaaa... adorei o blog....!!!
Muito intessante...
nessa parte espero ter bastantes comentários, pois futuramente será muito importante para mim... rs
eu não tenho filhos, mas tenho meus priminhos que eu amo demais...!!!!
bjos Naty