11 de abril de 2011

( ) sim ou ( ) não

Justifica o pequeno dodoi e eu sair da dieta?

( ) sim ou ( ) não

Mas...tenho que confessar que escapei um pouco sim, mas nada de grandes excessos, sério...

e hoje muuuuuito líquido! Sopinha e chá a vontade!

Nesta quinta tenho a consulta com a nutricionista, vamos ver?

Mas no geral estou indo super bem!

O pequenininho esta(va) um pouco resfriadinho...o coração fica aflito!


P.S.: Estou afim de um vestidinho novo para um casamento que tenho em Maio. Pensei num tomara que caia, um tecido mais pesado e curto - no joelho...

Ah! Queria azul marinho com cintinho.

Um comentário:

Camila Andrade disse...

amiga... essa justificativa por Mamá estar dodoi é super aceitavel por mim, ok? rsss...

ah! qto ao vestido... fui na Zepa este findi e está mto boa... tem um mais legal que o outro... tente vir qq final de semana que eu vou com vc, se quiser... vale a pena, eu acho.

beijos!