26 de setembro de 2010

Acolhida!


Domingão chuvoso...Delícia!
Recebi visita inesperada...papi, mama e afilhadinho - de SP! Quer coisa mais gostosa?! Precisava disto mesmo...me sentir acolhida, segura e protegida! E mais surprise ainda...amigona ligou e aí pude desabafar legal! Pronto! Coração mais leve para começar a semana que "pensei" que seria brava, mas acho que vai dar para levar numa boa! Aguente pq vou desabando e desabafando...
Ah...aposta de dieta preparada para amanhã...e daí só dia 05/12 a grande final!
Quero ganhar...motivação e dimdim, lógico!
E mais...ainda frase para a primavera:
"Ando devagar porque já tive pressa, levo este sorriso porque já chorei demais...
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
só levo a certeza de que muito pouco eu seui...eu nada sei...
É preciso amor para poder pulsar, é preciso paz para poder sorrir,
é preciso a chuva para florir..."
Nada mais que Renato Teixeira por Almir Sater

Nenhum comentário: