25 de setembro de 2010

Decisão - promessa - desabafo


Hard day...
Vou começar com a decisão. Decisão, sempre complicado, mas temos que seguir o caminho escolhido, mudar de estratégia, aparar as erestas. Meu projeto vai ficar um pouco na geladeira, academia talvez...ou diminuir muito o ritmo! No meu caso, tenho que quebrar mesmo o orgulho! Foda! Quero ir pro céu...rs!
Depois promessa. Isto não se conta...mas vai sair do meu cardápio os carboidratos, os doces, refri e as cervejinhas...e já aproveitando o gancho na aposta de emagrecer com a minha amiga.
Agora sim, o desabafo. Este sim deixa o coração mais leve. Agora vou me dedicar integralmente a tarefa mais difícil que existe - ser mãe! Não me culpo, pois sei que sou boa nisto, mas o pequeno agora requer atenção especial! Meus sonhos, desejos, sentimentos de mudança vão ter que esperar um pouco, até segunda ordem!
Agora esta me parecendo um caminho longo e árduo, mas vale mais fazer que pensar!
Com este blog, vou desabafando e contando os degraus subidos!
Frase de hoje - "Ter medo é uma prova de que gostamos de viver. É normal sentir medo nos momentos certos." O Monte Cinco - Paulo Coelho

Nenhum comentário: