24 de setembro de 2010

Vícios que não acabam!


Opa, sexta pode tudo?!? Peraí...estou melancólica...
Me deu saudades de guloseimas que eu comia quando criança, tipo bisnaguinha com maionese e salame com azeitona preta - nossa! Adoro, acredita! E bolacha recheada! Aí fiquei pensando, sexta...vou fazer lanchinho de janta! Hoje pode, né! Apesar que fui na gym e cansei bem...segunda começo minha aposta de dieta com uma amiga, valendo R$ 100,00 e vou por para quebrar...me organizei e tudo mais...Vamos ver!
Ah...fui ao cinema e assisti NOSSO LAR. Gostei bastante, já conhecia a história, achei bem interessante, não quis convencer, dá para sair pensando em boas ações..."Lei da ação e reação".
Assisti tb um outro filme da Cameron Diaz - Uma prova de amor...quem quiser um filme para chorar...este é um! Mas não que é muito drama...senti que vale prestar atenção aos sentimentos dos outros...saber escutar! Recomendo sim! Mas prepare-se!

Um comentário:

Anônimo disse...

AEH!

Essa é boa!!!!! Ganhar para perder!!

Bjks

Brigite Beneditta