8 de setembro de 2010

Adesivo de parede: solução prática e barata




Bom...

Estava dando um google e pensei em adesivos de parede...têm mil opções, mas não sei bem se sei usar corretamente na minha casa, onde colocar, o que colocar?!!?! São lindos demais...mas devem ser colados no lugar certo da casa, senão vira um desastre! Tipo?!? Esta flor e o pinguim são uma graça, mas fica bem mesmo?! Não sei...
Tenho uma parede "perdida", não sei o que fazer!?! Quero concentrar minhas energias nela, ver o que fica bom! Na verdade, o adesivo é uma boa opção, pois se não gostar tira...perde-se o dimdim somente!!! (espero)
MENSAGEM -
" Na próxima vez que você tiver que fazer uma tarefa que não lhe agrada, pare antes de começar e mude toda a sua maneira de encará-la. Pense que você estará fazendo o trabalho por Mim, e se o seu amor por Mim é como deveria ser, então você encontrará verdadeira alegria e prazer em executá-lo com perfeição."

Um comentário:

Tomi disse...

Adesivos de parede são a solução para TODOS os problemas! Até para criar filho, crise no casamento, presente de aniversário, etc hehehehe. Mas essa é uma opinião imparcial, claro! :)