18 de setembro de 2010

Quero pra mim...


Lindinho este quadro de aviso, não! Quero um...não parece ser muito difícil de fazer! Que sabe?!
Ah...o casório de ontem foi ótimo! O que não esta nada legal é me ver nas fotos...p...horrível! Preciso voltar no ritmo que dietinha que eu estava, falta-me força de vontade, mas acho que vou revelar uma foto minha (de ontem) e colocar na geladeira! Adianta?!? Alguma coisa tenho que fazer a mais para me dar mais incentivo...Tá feio - a coisa!
Mandei e-mail (de desabafo) para a nutricionista e vamos ver...
Tô meio down por causa disto.
Mais tenho uma dica que vale ouro:
...A lenda pessoal é aquilo que você sempre desejou fazer. Todas as pessoas, no começo da juventude, sabem qual é sua lenda pessoal. Nesta altura da vida, tudo é claro, tudo é possível, e não temos medo de sonhar e de desejar tudo aquilo que gostaríamos de fazer. Entretanto, à medida em que o tempo vai passando, uma misteriosa força começa a tentar provar que é impossível realizar a Lenda Pessoal. Esta força que parece ruim, na verdade está ensinando a você como realizar sua Lenda Pessoal. Está preparando seu espírito e sua vontade, porque existe uma grande verdade neste planeta: seja você quem for, quando quer com vontade alguma coisa, é porque este desejo nasceu na alma do Universo. É sua missão na Terra.
(O Alquimista)

2 comentários:

mãe do Jorge disse...

amiga... não fique down não... vc é uma linda, com um astral fantástico, vários dons e agora um mãe super fofa... acho que o que vc tá vendo nas fotos tá meio equivocado, não?!? beijos

Anônimo disse...

OI

Vá no blog "Vigilantes da auto-estima" que vc. levanta esse astral logo, logo.

bjks.

Mamy