16 de fevereiro de 2011

Gente bonita


Não tenho como não comentar...pode parecer bem fútil, mas atire a 1. pedra quem não gosta de ir a um lugar bem arrumada e ver gente bonita. Assim estava ontem a inauguração de um espaço de eventos aqui em Pira. O lugar...chiquérrimo!

Lindo demais, um haras...sem comentário. Ah é!

Eu acabei indo com meu vestidinho de "casamento", que uso sempre, mas com um detalhe...sapato novo!

Pensei positivo que queria um sapato BBB (bom, bonito e barato) e não é que eu achei!

Meia-pata, preto, couro, 35, da Prego e com 20% off...era para ser meu não era?

Enfim...fiz meus contatos "futuros", fiz minha socialzinha...

agora é pensar positivo e jogar pro universo!

Um comentário:

Anônimo disse...

OIE

Um boa roupa ajuda mas se não vier recheada de simpatia nada vale.

Bjins

Mamy