15 de fevereiro de 2011

Tb não tenho


Ih hoje é dia de festerê de trabalho?! E aí vem a pergunta...Com que roupa eu vou? Ai...pq não sou alta e magra e pq não sei me vestir bem com "aquilo que tenho"? Terei que improvisar...pretinho básico...não tenho! Terninho alta costura...muito menos! Vestido coringa que vai bem em qq lugar, tipo aquela peça indispensável no guarda-roupa...putz, tb não tenho!
Nem sei como é?
Mas nada melhor que a net para ajudar, vou ter que dar um google e ver o que acho parecido e tentar combinar e mais...ficar bem na fita!
I need somebody help!
PS.: O que eu circulei aí na foto é como eu queria ir...assim eu ia "abalar", mas tb não tenho! :(





Um comentário:

Camila Andrade disse...

hahahahaha... vc é uma figura, amiga! adorei a nova carinha do blog... tá meigo! e dai, como ficou a roupa da festa? beijos