21 de março de 2011

Boca fechada


Gente...tenho que me retratar! Minha balança aqui de casa está muito maluca...fazia 3 semanas que stava com o mesmo peso (isto sim chateia) me pesei novamente e de um dia para o outro

- 1kg!

Mágica..hahaha! Então, resolvi pesar na farmácia toda segunda...e plim...emagreci sim,

um pouco...estou indo a passos de tartaruga, mas indo...isto é muito bom! O ruim é que gordo quando emagrece 2 kilos (num p...sufoco ninguém nota), tenho que perder um montão para notarem...mas o que importa é que estou indo...e indo bem! Menos anciosa, pegando dicas aqui, conversando com a nutricionista, exercícios e o mais importante boca fechada!


Ah...final de semana de filmes. (sem pipoco, hahaha) Boas dicas...anotem aí:

A origem com Leonardo Di Caprio- gostei muito! Gastei uns neurônios, mas vale!

e

Robin Hood com Russel Crowe - Boooommm! Conta a história do Robin Hood antes de se tornar o mosqueiteiro! Ótimo!

Um comentário:

Camila Andrade disse...

Amiga! Parabéns!!! sei bem o que são 2kg... que delícia!!!
uma dica para comer ao invés da pipoca é aqueles Equilibri (acho que é assim) é uma caixinha branca... fantástico! o de limão é uma delícia... de baixíssima caloria... vale a pena! saudades... beijos (no tinha este seu novo site... agora está novamente no meus favoritos)