24 de março de 2011

Menos é mais


Menos é sempre mais na decoração.
E pensando bem na dieta tb (que estou).
Na dieta menos kg é sinônimo de mais alegria, auto-estima, mais amiga do espelho, mais amiga da calça jeans sem lycra....mais, mais e mais.
Mas voltando a decoração! O menos é sempre mais, dá pra personalizar e dá pra fazer você mesma. Estou falando nisto, pois tenho pensando no tema para o níver de 2 aninhos do pequeno príncipe (bebê), depois do Doki (1 ano, médio-bebê) e agora...ele gosta de muuuuuuuuuitas coisas e não dá para definir ainda...então é a mama aqui que vai colocar a cabeça para funcionar. O que decidi é menos é mais...e vamos ver o que vai surgir depois!

Um comentário:

Camila Andrade disse...

Lú, as festinhas como de antigamente estão voltando, super em alta... e nada mais menos é mais. Coisas feitas em casa, com a ajuda da familia... lanchinho de carne louca, pipoca, amendoim, coisinhas que as crianças gostam (e nós tb!) e o que dá pra fazer diferente é colocar com o nome do Matias... pirulito do Matias... personalizar... fica lindo e dá pra fazer em casa. Bonito e barato. se precisar de ajuda me fale... tb estou aqui bolando o niver de 1 aninho do Jorge... beijos